"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter
o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis".
-Fernando Pessoa



:: Li até a página 100 e... :: A Maldição do Tigre - Colleen Houck

 

Li até a página 100 e... 



:: Primeira frase da página 100 (132)
"-Ei! Muito obrigada! Ah, não tem problema. Ainda assim é engraçado."


:: Do que se trata o livro
O livro conta a história de Dhiren, ou Ren, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos atrás, transformando-o em um tigre branco. Desde então ele vive como tigre, podendo voltar a sua forma humana por 24 minutos por dia, a espera da pessoa especial que a profecia afirma ser a única que conseguirá quebrar a maldição. Suas esperanças se renovam com a chegada de Kelsey em sua vida.


:: O que está achando até agora?
Comecei minha leitura ontem e não consegui parar. Me forcei a parar para fazer o post, já que estou deixando passar alguns livros sem fazer, e como vc pode perceber, parei na página 132 ao invés da 100. O livro já começou me envolvendo desde o começo, o olhar do tigre já me prendeu e sua gentileza me conquistou! Sem palavras... Muita aventura, muitas surpresas, muito amor... 


:: O que está achando da personagem principal?
Kelsey, uma garota americana normal, um pouco mais sensível por ter perdido os pais tão cedo, o que a leva a notar o tigre e sua amargura. E acredito que essa experiência dela a tornou mais forte também, o que a ajuda muito a enfrentar os novos desafios por que tem passado ao lado de Ren. Gosto dela, mas é o Ren que me conquistou com todo o seu jeito de "príncipe".  


:: Melhor quote até agora
"- Por que você veio?
 - Eu queria ficar mais tempo com... você. Você sabe, o tigre. Eu iria sentir saudade dele. Quer dizer, de você."


:: Vai continuar lendo?
Vou continuar devorando, claro! 


:: Última frase da página
"Precisamos encontrar uma forma de transpor o abismo."



Porque esses olhos me encantam *--*




 

 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!! ;)