"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter
o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis".
-Fernando Pessoa



Diário de Viagem: ♥ Philadelphia

          Moro a 30 minutos de Philly e fui muito para lá no começo quando eu não tinha mais pra onde ir, e, uma vez que é pertinho, vale muito a pena ir para andar e conhecer melhor. Minha host family vai se mudar pra lá em setembro, por isso estou evitando ir pra lá nos meus dias livres, porque já terei tempo o suficiente pra conhecer por lá depois que nos mudarmos. 
          Apesar de eu ter ido para Philly tantas vezes, não tenho muitas fotos por enquanto. Não sei o por quê. Mas vou adicionando mais fotos com o tempo. 

          Meu primeiro passeio foi sozinha, no meu dia off no meio da semana. Deu para eu conhecer mais ou menos (porque eu me perdi, claro né) o centro da cidade. 












Vista do trem indo para Philly... uma vista linda, pena que o vidro do trem é tão sujo... hahaha



  




Em outros dias de voltinhas eu encontrei "Love Park", "Rittenhouse Park" e outros lugares... 


Adoro o "Love Sign" <3

O Brasil também está em Philly! 
Uma praça com muitas bandeiras de tudo quanto é país... e estamos representados lá também! *--*






Muita coisa ainda vai acontecer por Philly... ^^



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!! ;)