"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter
o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis".
-Fernando Pessoa



:: Livros :: Desafio



          E aí pessoas! 
             Pois é, estou fazendo um desafio para mim mesma de novo. Da primeira vez eu fiz porque eu estava comprando muitos livros mas minha leitura não estava rendendo da mesma forma. Então o objetivo era apenas eliminar os livros não lidos da estante. Dessa vez estou fazendo um desafio basicamente parecido, mas minha intenção é apenas me incentivar a ler.
Como citei na minha resenha de "The One", desde que cheguei nos EUA eu li apenas 2 livros (três na verdade, incluindo os livros de contos da Seleção), e já estou aqui há quatro meses. 
              Então estou juntando os livros que trouxe comigo do Brasil e mais os livros que comprei aqui (totalizando dez) para incentivar minha leitura. Não vou estipular um tempo limite para eu ler, ainda mais sabendo que minha rotina aqui não ajuda muito, mas quero conseguir terminar o mais rápido possível. Ainda mais porque sou vizinha da livraria Barnes & Noble, que é enorme e recheada de livros! Para ficar ainda melhor (ou pior neste momento) tem uma Starbucks lá dentro... Traduzindo: tentação nível ultra advanced! Então é bom eu correr!! 


Então segue aqui a minha lista de livros: 


1. The geography of you and me - Jennifer E. Smith

2. Every Day - David Levithan

3. If I stay - Gayle Forman

4. Throne of glass - Sarah I. Maas

5. Upside down in the middle of nowhere - Julie T. Lamana

6. Insurgent - Veronica Roth

7. Branca de Neve tem que morrer - Nele Neubaus

8. A maldição do tigre - Colleen Houck

9. O resgate do tigre - Colleen Houck

10. O destino do tigre - Colleen Houck




Vamos ver em quanto tempo eu completo o desafio?!
Conforme eu for terminando minhas leituras, vou postando minhas resenhas com fotos... ou pelos menos tentar né! ^^ 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!! ;)