"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter
o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis".
-Fernando Pessoa



Filme: The Fault in Our Stars



Finalmente!!! 


Eu, como muitas outras pessoas com certeza, li o livro, me apaixonei, chorei e fiquei super feliz quando disseram que haveria um filme. A partir desse momento você começa a pensar: como será que vai ser? Será que vão estragar a história ou vão fazer o mais original possível? E é aí que você se corrói de curiosidade e ansiedade pra ver nas telonas a história que te fez rir ao mesmo tempo... e finalmente o dia chegou!!! 
          Estar morando aqui nos EUA não me ajudou em nada com a minha ansiedade... o trailer do filme ficava passando mil vezes por noite na tv. Não foi nada fácil. Foi por isso que prometi pra mim mesma que eu iria assistir na pré estreia, mas como minha vida é sempre uma aventura de pernas pro ar, não consegui. (Fui até o cinema e deixei minha carteira em casa --' ). Enfim... acabei indo hoje de manhã mesmo. 







          Assumo que de cara eu não tinha ficado feliz com a escolha do ator que faria o Gus. Não achei que ele se encaixava com o que eu tinha imaginado. Mas ele ficou simplesmente perfeito! Ele conseguiu fazer o lado engraçadinho/sarcástico do Gus muito igual ao livro! 
           A Hazel também ficou muito pefeita! A atuação dela ficou simplesmente perfeita! 







             Na minha opinião essa adaptação foi uma das melhores... cada detalhe, cada fala... chorei, ri e chorei de novo. Exatamente como aconteceu durante minha leitura. Estou muito feliz pelo filme ter superado as minhas expectativas! 




           
           Só sei de uma coisa... quero muito assistir de novo!!! ♥


           E vc, o que achou do filme??



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!! ;)