"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter
o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis".
-Fernando Pessoa



Diário de Viagem: New Jersey Shore



Hey people!

          Cá estou tentando manter meu blog atualuzado (o que ainda tá difícil já que por hora não comprei um notebook, e fazer as postagens por tablet é, realmente, um desafio pra mim). Mas vamos tentando do jeito que dá...

          Terça foi meu dia de folga (03.06.14)...

          Um detalhe muito importante em ser uma au pair é que não temos folgas fixas e nem temos a certeza de que será num final de semana. A família pode nos dar qualquer dia da semana de folga, dependendo da necessidade deles. (y) O triste de ter folga durante semana é que todas as outras au pairs estão trabalhando, então fico sozinha pra fazer algo. Mas bora não desanimar pra não perder tempo e uma possível oportunidade de fazer algo realmente legal mesmo que sozinha.

           Eu não tinha ideia do que fazer. Como eu disse, aqui não tem muito o que se fazer pelo bairro. Então conversando com a nanny da minha host family, ela me deu a ideia de sair conhecendo a "New Jersey Shore", ou seja, as cidades da costa de New Jersey. Ela disse que as praias mudam muito de uma cidade pra outra. Então além de conhecer novos lugares, eu ainda posso aproveitar pra curtir o solzinho que tá surgindo por aqui. Adorei a ideia! (E o melhor de tudo,  minha host mom também... perfeito!)

          Então comecei por Ocean City,  porque vi que muitas meninas foram pra lá.


Ocean City 

          Eu adorei a cidade, ou pelo menos o pouco que pude ver ao redor da praia. Estava bastante movimentada, apesar de ser uma terça-feira. A praia estava lotada!

           Ao lado da praia tem um "boardwalk" bem comprido, cheio de lojas de gordices *--* e souveniers. Tinha até uma pessoa vestida de celular que veio ao meu encontro com os braços estendidos, como quem vai me abraçar, e eu saí correndo, tipo, "no, no, no!!!" #medo #vergonha  Hahahahaha

Aparentemente vazia, mas juro que não estava! Hahahaha


Sim, eles vendem Havaianas aqui... mas nunca vi ninguém usando e se vc fala do nome, eles não fazem ideia do que seja... hahaha




           Quando disse pra nanny que eu ia pra Ocean City, ela me recomendou passar por duas lojas...


Tirei foto da que estava fechada... mas tem mais de uma no decorrer do Boardwalk...

Recomendo a pizza deles ^^ 



Não comi a pipoca, não sou muito fã, menos ainda se for com caramelo... então deixei pra lá,  mas pra quem gosta, fica a dica. 

           

          E a praia linda debaixo de um sol muito quente :)




Adorei esse guarda-sol!! ♥ 


Me diz por que esse passarinho chato (e muito barulhento) tinha que estragar minha foto?! >< 


Não podia faltar um livro na minha bagagem *----* 


            Eu e minhas tentativas de tirar foto na praia, com um sol super forte me impossibilitando de ver o que eu tava fazendo... hahaha











          No caminho pra casa uma vista linda do pôr do sol... pra fechar o dia com chave de ouro... ♥




          Então é isso, primeira cidade da costa de New Jersey: Check! ;) 


Qual será a próxima?! Não faço ideia ainda... hahaha 



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!! ;)