"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter
o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis".
-Fernando Pessoa



Música: He is We



Olá pessoas!!

       Vou compartilhar com vocês as bandas que compõem as trilhas sonoras da minha vida. Então escolherei dias aleatórios para destacar uma banda.


       Hoje eu escolhi He is We, uma bada de Washington (Estados Unidos), formada por Rachael Taylor no vocal e Trevor Kelly no violão.    







"Take my hand, I'll teach you to dance
   I'll spin you around, won't let you fall down
   Would you let me lead
   You can step on my feet
   Give it a try, it'll be alright."
   (All About Us) 




     

     Eu gosto de muitas músicas deles, mas vou destacar três que são as principais. As melodias são muito gostosas... Espero que vocês também apreciem!! :) 



Blame it on the rain



Happily Ever After



"We all want to know, how it ends.
   Oh, happily ever after, wouldn't you know, wouldn't you know.
   Oh, skip to the ending, who'd like to know, I'd like to know
   Author of the moment, can you tell me, do I end up, do I end up happy?"




I Wouldn't Mind




"Forever is a long time
   But I wouldn't mind spending it by your side."


  
   E aí, gostaram??! *--*



Image and video hosting by TinyPic
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oláaa! Não conhecia a banda!
    Achei bem fofa as letras *.*
    Estou ouvindo e gostei!!! Ás vezes preciso de musicas mais calmas ;)
    Beijoooooos!

    Vou seguir seu blog para acompanhá-lo mais ;)
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou sugestão!! ;)