"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter
o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis".
-Fernando Pessoa



Livros: A Princesa Apaixonada




- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  
Autor: Meg Cabot
Editora: Record
Ano: 2003
Páginas: 255
Categoria: Literatura Estrangeira
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Oi pessoas!!

        Segundo livro do Desafio: check!

       A coleção "O Diário da Princesa" da Meg Cabot foi a série que deu início a minha estante, isso há alguns anos atrás. Porém até hoje não consegui dar sequência à leitura, primeiramente por falta de tempo - graças a faculdade - e também por preguiça, eu assumo.  
       Então eu estou aproveitando o Desafio para tentar chegar ao fim da série. 




       Comecei lendo "A Princesa Apaixonada", apesar de ter certeza de já ter o lido umas duas vezes nas tentativas de retomar a leitura da série. Mas, como é um livro com um toque romântico, achei melhor começar a partir dele novamente! 
        Nesse livro, Mia está passando pelo final de um semestre (6 de dezembro - 20 de dezembro). São poucos dias e muitas coisas em sua cabeça ao mesmo tempo. Provas - principalmente a de álgebra que sempre a tormenta -, preparação para sua viagem à Genovia para sua apresentação como princesa, um namorado que ela não ama e o amor de sua vida tão distante de poder saber o que ela sente e, mais ainda, de estar ao seu lado - sendo ele o irmão mais velho de sua melhor amiga Lilly, Michael Moscovitz. 




     Gostei bastante do livro! Apesar de já ter lido antes, me surpreendi em muitas partes... o que é genial! Esse livro, e toda a série, traz uma leitura bem simples - por se tratar de um diário de uma adolescente em seu primeiro ano do ensino médio - e rápida, o que é muito bom para mim porque quero comprar livros novos logo!! *--* 





     
       Só digo uma coisa, quero um Michael Moscovitz para mim! *--*

       




       Vamos agora para o próximo livro, "Princesa a Espera"...  ^^, 





Image and video hosting by TinyPic




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ae!!! Parabéns pelo segundo livro. Os meus são bem finos, confesso que por causa dos tamanhos eram os menos interessantes pra mim. Por isso eles serão os primeiros. Com exceção da coleção Percy Jackson, porque né de todos os que eu não tenho tanto interesse tinha que ter alguns para me animar e não me fazer cair na ressaca literária hihi. Que venham os próximos 18 livros. Oba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos os meus são livros que eu realmente quero ler... mas que estão emperrados e que vão ficando de lado a cada livro novo que compro! hahahahaha
      QUE VENHAM OS PRÓXIMOS 18!!!

      Excluir

Deixe seu comentário ou sugestão!! ;)