"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter
o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis".
-Fernando Pessoa



Música: A Thousand Years





Trilha Sonora do Dia 


      A trilha sonora de hoje é a música "A Thousand Years" de Christina Perri. Me apaixonei por essa música antes de saber que é a trilha de Amanhecer-Parte 2!! Espero que vocês gostem também!! ;D 








 


"Heart beats fast
  Colors and promises
  How to be brave
  How can I love when I'm afraid to fall
  But watching you stand alone
  All of my doubt suddenly goes away somehow"                  


Fica a dica! ;)














Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Essa música é muito gostosa de ouvir! <3
    Adoro o dueto dela com o Jason Mraz também, Distance. já ouviu? :)

    http://tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei essa música!!!!! Não tinha ouvido ainda... <3 <3

      Excluir

Deixe seu comentário ou sugestão!! ;)