"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter
o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis".
-Fernando Pessoa



Vídeo: Desafio Chubby Bunny


Hey guys! 

Enfim fizemos nosso Desafio do Chubby Bunny!! Eu e a Roberta (da Estante da Rob - Dê uma espiadinha aqui!!)... E essa foi nossa primeira tentativa... quem sabe da próxima eu não consigo ir melhor, não é?! Hahaha


Adorei ter feito o vídeo junto com a Rô... acredito que faremos muitos outros!! ;D 

Segue o nosso mico de férias vídeo!! ;D





O que vocês acharam?! 


xoxo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!! ;)