"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter
o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis".
-Fernando Pessoa



Filmes: The Hunger Games - Catching Fire



Oii pessoas!!! 

Estou passando por aqui para compartilhar com vocês o trailler do filme "Jogos Vorazes - Em Chamas" que vi e amei!!! 


Agora vamos a contagem regressiva para a sua estreia!! :) 






Sinopse:
"Depois de os Jogos Vorazes, competição entre jovens trasmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem. 


Estreia:
15 de Novembro de 2013








Trailler




E aí, o que vocês acharam?? Vocês estão tão ansiosos quanto eu?! 

xoxo












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!! ;)