"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter
o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis".
-Fernando Pessoa



Apresentação

Boa tarde pessoas!!

 Estou criando esse blog com a intenção de compartilhar com vocês um pouco de tudo o que compõe o meu mundo e meus sonhos... 


Espero que vocês gostem!! :) 


Um pouquinho de mim em uma foto! ;)


"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."


-Clarice Lispector













Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Bom acho q vou ser o primeiro a comentar!!! curti seu Blog, logo verei mais poemas, musicas, fotos ... dessa linda menina!!! Leticia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sr. Zero! hahahaha... vamos ver até onde minha criatividade me ajudará! ;)

      Excluir

Deixe seu comentário ou sugestão!! ;)